Os códigos de conduta estabelecidos nos padrões mínimos de códigos de conduta estabelecem os padrões mínimos de comportamento esperados pelos empregadores, autoridades reguladoras, contrapartes, clientes e as pessoas que operam salas de negociação e back-office. Muitos exemplos de códigos de conduta do mercado financeiro estão disponíveis. Eles incluem: bull Global: ACI ndash The Financial Markets Associationrsquos Código do modelo: aciforex. org bull London: Banco da Inglaterra: código de produtos não-investimentos: bankofengland. co. ukmarketsforexfxjscnipscode. pdf e Financial Services Authorityrsquos Gray Paper: fsa. gov. ukpubspolicyp17. Pdf bull New York: New York Federal Reserve Bankrsquos Diretrizes para atividades de troca de câmbio: newyorkfed. orgfxc2004fxc040713b. pdf touro Cingapura: Singapore Foreign Exchange Market Committeersquos Bluebook: acisin bull Austrália: Código de Ética e Código de Conduta da AFMA: afma. austandards. html Espera-se que os alunos se refiram a esses códigos de conduta. Este material pode ser examinado. As penas (redução das notas de avaliação final) ocorrerão por incumprimento. Visão geral A sala de negociação Monash é projetada para refletir um mercado financeiro profissional e, como tal, os participantes devem aderir ao Código de Conduta STARLab conforme descrito neste folheto. O código representa a prática de mercado desejada e não a prática ideal. O código não é um conjunto vinculativo de regras, mas sim uma declaração de prática de mercado para as transações realizadas entre revendedores. Caso as disposições do código entrem em conflito com outras regras, tais como os requisitos da sala de negociação ou as diretrizes do (s) professor (es), uma decisão firme sobre qual regra deve ter precedência deve ser feita por cada banco. Nesses casos, os bancos devem notificar o (s) professor (es) do conflito. Nenhum código de conduta pode substituir a honestidade, a justiça, a decência e o respeito pela lei. A conduta ética do negócio dos mercados financeiros depende, em última instância, da integridade dos indivíduos que compõem os mercados: ldquo Os mercados OTC na Austrália têm uma tradição estabelecida de fornecer produtos e serviços financeiros a clientes e contrapartes, permitindo finalmente que eles gerenciem efetivamente Capital e riskhellip Aqueles que usam e dependem desses mercados devem ter total confiança na integridade, profissionalismo e competência daqueles com quem lidam (AFMA, 2005). Esta pré-visualização apresenta secções intencionalmente desfocadas. Inscreva-se para ver a versão completa. 4 copie 2012 Documentos relacionados da Monash University Existem quatro livretos usados nesta unidade. Idealmente, eles devem ser lidos na seguinte ordem: Bull Introdução bull Código de Conduta t (este folheto) Módulo de câmbio de câmbio (primeira metade do semestre) Bull Depósitos amplo Módulo de empréstimos (segunda metade do semestre) 5 exemplares 2012 Monash University DOIS C ODE DE C ONDUTA Todos os participantes do mercado são obrigados a cumprir todas as leis promulgadas na Austrália. Todos os participantes do mercado são obrigados a cumprir com os regulamentos estudantis descritos. Esta prévia tem seções intencionalmente desfocadas. Inscreva-se para ver a versão completa. Este é o final da pré-visualização. Inscreva-se para acessar o resto do documento. O educador profissional é o que é que a profissão depende de um nível de conduta e responsabilidade profissional que pode ser maior do que o exigido por lei. Isso implica que um e outros educadores tenham os mesmos padrões éticos. A. O educador profissional demonstra responsabilidade para si mesmo como um profissional ético: Reconhecendo que a falta de consciência, conhecimento ou compreensão do Código não é, por si só, uma defesa de uma carga de conduta antiética. Conhecer e defender os procedimentos, políticas, Leis e regulamentos relevantes para a prática profissional, independentemente de pontos de vista pessoais Segurando-se responsável pela conduta ética Monitorando e mantendo a saúde mental, física e emocional necessária para desempenhar tarefas e serviços de qualquer tarefa profissional e tomar medidas adequadas quando problemas pessoais ou relacionados à saúde podem Interferir com os deveres relacionados ao trabalho Resgatar-se de atividades profissionais ou pessoais que podem levar a reduzir a eficácia na comunidade escolar Evitar o uso de uma posição para ganho pessoal e evitar a aparência de inaptidão assumir responsabilidade e crédito somente pelo trabalho efetivamente realizado ou produzido, E reconhecendo o trabalho e D contribuições feitas por outros. B. O educador profissional cumpre a obrigação de abordar e tentar resolver questões éticas: Mantendo a fidelidade ao Código, tomando medidas pró-ativas ao ter razões para acreditar que outro educador pode estar se aproximando ou envolvido em uma situação comprometida eticamente, nem discriminando nem retaliando contra Uma pessoa com base em ter feito uma queixa ética, nem arquivar nem encorajar queixas éticas frívolas apenas para prejudicar ou retaliar. Cooperando intensamente durante as investigações e procedimentos de ética C. O educador profissional promove e promove a profissão dentro e além da comunidade escolar: influenciando e apoiando decisões e ações que impactam positivamente o ensino e a aprendizagem, a liderança educacional e os serviços dos estudantes Envolvendo em discurso respeitoso sobre questões Que afetam a profissão Melhorando a eficácia profissional, mantendo-se atualizado com princípios e decisões éticas de fontes relevantes, incluindo organizações profissionais. Participando ativamente em organizações e associações educacionais e profissionais e Advocando recursos e instalações adequados para garantir oportunidades equitativas para todos os alunos. (TOP) O educador profissional está comprometido com os mais altos níveis de prática profissional e ética, incluindo demonstração do conhecimento, habilidades e disposições necessárias para a competência profissional. A. O educador profissional demonstra o compromisso com padrões elevados de prática através de: Incorporar-se a eles pratica padrões estaduais e nacionais, incluindo aqueles específicos para disciplina. Usando o Código Modelo de Ética Educadora e outros códigos de ética únicos para disciplina para orientar e enquadrar a decisão educacional - Fazer advocacia para oportunidades educacionais equitativas para todos os alunos Aceitar as responsabilidades, desempenhar funções e prestar serviços correspondentes à área de certificação, licenciamento e treinamento de uma posição Refletindo e avaliando as habilidades profissionais, conhecimento de conteúdo e competência de forma contínua E comprometer-se com a aprendizagem profissional contínua. B. O educador profissional demonstra o uso responsável de dados, materiais, pesquisa e avaliação: Reconhecendo apropriadamente o trabalho de outros citando dados ou materiais de fontes publicadas, inéditas ou eletrônicas ao divulgar informações. Usando avaliações apropriadas para o desenvolvimento para os fins a que se destinam E para o qual foram validadas para orientar as decisões educacionais Realização de pesquisas de forma ética e responsável com permissão e supervisão adequadas Buscando e usando evidências, dados de instrução, pesquisa e conhecimento profissional para informar práticas Criando, mantendo, disseminando, armazenando, mantendo e Descartando registros e dados relativos à pesquisa e prática, de acordo com a legislação do distrito, as leis estaduais e federais e usando dados, fontes de dados ou achados de forma precisa e confiável. C. O educador profissional atua no melhor interesse de todos os alunos: aumentando o acesso dos alunos ao currículo, atividades e recursos, a fim de proporcionar uma experiência educacional de qualidade e equitativa. Trabalhando para envolver a comunidade escolar para fechar lacunas de realização, oportunidades e conquistas e proteger os estudantes de qualquer prática que prejudique ou que possa prejudicar os alunos. (TOP) O educador profissional tem uma obrigação primordial de tratar os alunos com dignidade e respeito. O educador profissional promove a saúde, a segurança eo bem estar dos alunos através do estabelecimento e manutenção de fronteiras verbais, físicas, emocionais e sociais adequadas. A. O educador profissional respeita os direitos e a dignidade dos alunos: Respeitando os alunos, levando em consideração sua idade, gênero, cultura. Contexto e contexto socioeconômico Interagindo com os alunos com transparência e em configurações apropriadas Comunicação com os alunos de uma maneira clara, respeitosa e culturalmente sensível Considerando a aparência e o vestido que podem afetar as interações e relacionamentos com os alunos Considerando a implicação de aceitar presentes ou dar Presentes para estudantes Envolvendo em contato físico com alunos somente quando há um propósito claramente definido que beneficie o aluno e mantém continuamente a segurança e o bem-estar do aluno em mente Evitar o relacionamento múltiplo com estudantes que possam prejudicar a objetividade e aumentar o risco de danos Para o aprendizado ou o bem-estar dos alunos ou diminuir a eficácia do educador Reconhecendo que não há circunstâncias que permitam que os educadores se envolvam em relacionamentos românticos ou sexuais com os alunos e considerando as ramificações de entrar em uma relação adulta de qualquer tipo com um ex-aluno, incluindo mas não limitado Para qualquer dano potencial para o ex-aluno, a percepção pública e o possível impacto na carreira dos educadores. O educador profissional garante que o relacionamento adulto não tenha sido iniciado enquanto o ex-aluno estava na escola. B. O educador profissional demonstra uma ética do cuidado através de: Buscando entender as necessidades educacionais, acadêmicas, pessoais e sociais dos alunos, bem como os valores, crenças e fundamentos culturais dos alunos. Respeitar a dignidade, o valor e a singularidade de cada aluno individual, incluindo Não limitado a gênero real e percebido, expressão de gênero, identidade de gênero, estado civil, status familiar, orientação sexual, religião, idade, deficiência, raça, etnia, status socioeconômico e cultura e estabelecer e manter um ambiente que promova a Emocional, intelectual, física e sexual de todos os alunos. C. O educador profissional mantém a confiança e confidencialidade dos alunos ao interagir com os alunos de forma apropriada ao desenvolvimento e dentro dos limites apropriados: Respeitando a privacidade dos estudantes e a necessidade de manter em confiança certas formas de comunicação, documentos ou informações do aluno obtidas no Curso da prática profissional Defendendo os direitos legais dos pais guardiões, bem como quaisquer requisitos legais para revelar informações relacionadas a preocupações legítimas pelo bem-estar de um aluno e Proteger a confidencialidade dos registros dos alunos e liberar dados pessoais de acordo com as leis estatais e federais prescritas e Políticas locais. O educador profissional promove relações positivas e interações efetivas, com membros da comunidade escolar, mantendo limites profissionais. A. O educador profissional promove relacionamentos eficazes e adequados com os pais guardiões: Comunicando com protetores de pais de forma oportuna e respeitosa que representa os melhores interesses dos alunos. Demonstrar compromisso com a igualdade, equidade e inclusão, bem como respeitar e acomodar a diversidade entre os membros da Comunidade escolar Considerando a implicação de aceitar presentes ou dar presentes a guardas de pais e manter a confidencialidade adequada em relação à informação do aluno divulgada por ou a protetores de pais, a menos que seja exigido por lei. B. O educador profissional promove relacionamentos efetivos e apropriados com colegas: Respeitando colegas como colegas profissionais e mantendo a civilidade quando surgirem as diferenças Resolver conflitos, sempre que possível, de forma privada e respeitosa e de acordo com a política do distrito Manter a segurança, a educação e a saúde dos alunos primordiais por Mantendo e compartilhando registros educacionais de forma apropriada e objetiva, de acordo com as políticas locais e as leis estaduais e federais. Colaborar com os colegas de forma a apoiar o desempenho acadêmico e metas relacionadas que promovam os melhores interesses dos alunos Melhorando o crescimento profissional e o desenvolvimento de novos educadores, apoiando a eficácia Atividades de campo, mentoring ou atividades de indução em todo o continuum da carreira Garantir que os educadores que são designados para participar como mentores para novos educadores, professores cooperantes ou outros cargos de liderança docente são preparados e supervisionados para assumir esses papéis E Na medida em que os educadores são designados para cargos de acordo com suas credenciais educacionais, preparação e experiência, a fim de maximizar as oportunidades e a realização dos alunos e trabalhar para garantir um ambiente de trabalho livre de assédio. C. O educador profissional promove relacionamentos efetivos e apropriados com a comunidade e outras partes interessadas: Advogando por políticas e leis que o educador apóia como promoção da educação e bem-estar de estudantes e famílias Colaborando com agências comunitárias, organizações e indivíduos para Para promover os melhores interesses dos alunos, independentemente de recompensa ou remuneração pessoal e manter os mais altos padrões profissionais de exatidão, honestidade e divulgação adequada de informações ao representar a escola ou distrito dentro da comunidade e em comunicações públicas. D. O educador profissional promove relacionamentos efetivos e apropriados com os empregadores: Usando propriedade, instalações, materiais e recursos de acordo com as políticas locais e as leis estaduais e federais. Respeitar os direitos de propriedade intelectual (por exemplo, planos de aula originais, currículos de nível distrital, planos de estudos, Livros de notas, etc.) ao compartilhar materiais Exibindo uma conduta pessoal e profissional que é do melhor interesse da organização, comunidade de aprendizado. Comunidade escolar e profissão e considerando as implicações de oferecer ou aceitar presentes ou tratamento preferencial por parte de vendedores ou de um indivíduo em posição de influência ou poder profissional. E. O educador profissional entende a natureza problemática de múltiplos relacionamentos por: Considerando os riscos de que múltiplas relações possam prejudicar a objetividade e aumentar a probabilidade de prejudicar os alunos aprendendo e bem-estar ou diminuindo a eficácia do educador Considerando os riscos e benefícios de uma relação profissional com Alguém com quem o educador teve uma relação pessoal passada e vice-versa Considerando as implicações e as possíveis ramificações de se envolver em uma relação pessoal ou profissional com pais e responsáveis, professores estudantis, colegas e supervisores e Garantir responsabilidades profissionais para paraferentes, aluno Professores ou estagiários não interferem com as responsabilidades dos alunos, a aprendizagem e o bem-estar. O educador profissional considera o impacto de consumir, criar, distribuir e comunicar informações através de todas as tecnologias. O educador ético está atento para garantir limites apropriados de tempo, lugar e papel são mantidos ao usar a comunicação eletrônica. A. O educador profissional utiliza a tecnologia de forma responsável: Usando as mídias sociais com responsabilidade, transparência e principalmente para fins de ensino e aprendizagem por política escolar e distrital. O educador profissional considera as ramificações do uso das mídias sociais e da comunicação direta através da tecnologia em interações com alunos, colegas e público em geral. Estar a par das atuais tendências e usos da tecnologia escolar. Promover os benefícios e clarificar as limitações de várias aplicações tecnológicas apropriadas. Com colegas, pessoal escolar apropriado, pais e membros da comunidade Saber como acessar, documentar e usar materiais proprietários e entender como reconhecer e prevenir o plágio por parte dos alunos e educadores Compreender e respeitar a política dos distritos sobre o uso da tecnologia e da comunicação Reconhecendo que Algumas comunicações eletrônicas são registros de acordo com a Lei de Liberdade de Informação (FOIA) e as leis estaduais de acesso público e devem considerar as implicações de compartilhar informações sensíveis eletronicamente, através de contatos profissionais ou pessoais e exercitar a prudência na manutenção de ações separadas e pró Perfis virtuais profissionais, mantendo vidas pessoais e profissionais distintas. B. O educador profissional garante aos alunos segurança e bem-estar ao usar a tecnologia: Estar vigilante na identificação, endereçamento e relatórios (quando apropriado e de acordo com as políticas locais, estaduais e federais) imagens de materiais inadequadas e ilegais em formas eletrônicas ou outras. Respeitar a privacidade da presença dos alunos nas redes sociais, a menos que seja dado o consentimento para visualizar essas informações ou se houver a possibilidade de evidenciar um risco de danos para o aluno ou outros e o Monitoramento, na medida em que seja prático e informando adequadamente informações sobre possíveis incidentes de bullying cibernético e Seu impacto potencial no ambiente de aprendizagem dos alunos. C. O educador profissional mantém a confidencialidade no uso da tecnologia: Tomando medidas adequadas e razoáveis para manter a confidencialidade da informação do aluno e dos registros educacionais armazenados ou transmitidos através do uso de tecnologia eletrônica ou informática. Compreender a intenção da Lei Federal de Direitos Educacionais para a Privacidade ( FERPA) e como se aplica ao compartilhamento de registros eletrônicos de estudantes e Garantir que os direitos de terceiros, incluindo o direito à privacidade, não sejam violados através do uso de tecnologias. D. O educador profissional promove o uso apropriado da tecnologia em ambientes educacionais: Advogando pelo acesso igual à tecnologia para todos os alunos, especialmente aqueles historicamente desatendidos Promovendo os benefícios e clarificando as limitações de várias aplicações tecnológicas apropriadas com colegas, pessoal escolar apropriado, Pais e membros da comunidade e Promovendo aplicações tecnológicas (a) adequadas às necessidades individuais dos estudantes, (b) que os alunos compreendam como usar e (c) que auxiliem e aprimorem o processo de ensino e aprendizagem. O material neste site foi criado por um painel nacional de especialistas sob os auspícios da NASDTEC. É concedida permissão ao pessoal das agências educacionais estaduais e locais e nas instituições educacionais para reproduzir o Código Modelo de Ética e a documentação de apoio fornecida pela NASDTEC para fins de assessoria, discussão e adoção e ou adaptação do Código Modelo de Ética em lei ou Regulamentos. Nenhum uso comercial ou distribuição adicional é permitido sem a permissão por escrito da NASDTEC. Qualquer uso está condicionado à atribuição ao NASDTEC. As distâncias verbais, físicas, emocionais e sociais que um educador deve manter para assegurar a estrutura, segurança e previsibilidade em um ambiente educacional. Na maioria das vezes, os limites transgredidos dizem respeito ao papel, tempo e lugar. Ao respeitar os papéis contratados, as horas de trabalho apropriadas e a localização do ambiente de aprendizagem, existem limites seguros para todos os membros da comunidade escolar. (TRÁS) Isso é muitas vezes referido como uma agência de educação local. Um distrito neste documento é definido como um conselho público de educação ou outra autoridade pública legalmente constituída dentro de um Estado para o controle ou direção administrativa, ou para desempenhar uma função de serviço para escolas primárias públicas ou escolas secundárias em uma cidade, município, Município, distrito escolar ou outra subdivisão política de um Estado, ou para uma combinação de distritos escolares ou municípios que é reconhecido em um Estado como uma agência administrativa para suas escolas primárias públicas ou escolas secundárias. Isso pode incluir escolas charter, escolas magnéticas, escolas de magnet virtual, distritos educacionais regionais ou outras entidades abrangidas pela definição acima. (VOLTAR) As crenças costumeiras, formas sociais e traços materiais de um grupo racial, religioso ou social, incluindo os traços característicos da existência cotidiana compartilhados pelas pessoas em um lugar ou tempo 1. (Voltar)
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