Monday 3 July 2017

Gráfico Forex 30 Min


Estratégia hilow de 30 minutos, uma estratégia baseada em um gráfico de 30 minutos sem inicators. Uma troca será realizada a cada 30 minutos e somente será fechada via TP ou SL. Troque eurusd, pois você terá negociações multiníveis durante o dia, de modo que uma propagação baixa é a primeira vela principal pode ser a hora que você decidir, mas é melhor esperar por algum movimento e direção, então, normalmente, a primeira vela de 30 min será 07: 00gmt quando as coisas começarem a se mover. Esta vela irá dar-lhe a base de onde será a primeira entrada. A primeira troca será tomada, que é a quebra da alta ou baixa da vela anterior. SL é o extremo oposto da vela anterior ou 15 pips max se o anterior era uma vela grande. O TP é de 10 pips. Próxima vela de 30 min: processo de repetição. Deixe quaisquer negociações anteriores abertas para atingir tp ou sl. Vocês terão vários negócios funcionando ao mesmo tempo, mas se moverão com tendência cada vez que um comércio for aberto. Estou esperando que alguém possa criar uma EA, pois tenho certeza de que é muito mecânico e direto ao código. Uma estratégia baseada em um gráfico de 30 min sem inicadores. Uma troca será realizada a cada 30 minutos e somente será fechada via TP ou SL. Troque eurusd, pois você terá negociações multiníveis durante o dia, de modo que uma propagação baixa é a primeira vela principal pode ser a hora que você decidir, mas é melhor esperar por algum movimento e direção, então, normalmente, a primeira vela de 30 min será 07: 00gmt quando as coisas começarem a se mover. Esta vela irá dar-lhe a base de onde será a primeira entrada. O primeiro comércio será realizado, que é a quebra do alto ou do baixo. Você tem algum resultado? Uma estratégia baseada em um gráfico de 30 min sem inicadores. Uma troca será realizada a cada 30 minutos e somente será fechada via TP ou SL. Troque eurusd, pois você terá negociações multiníveis durante o dia, de modo que uma propagação baixa é a primeira vela principal pode ser a hora que você decidir, mas é melhor esperar por algum movimento e direção, então, normalmente, a primeira vela de 30 min será 07: 00gmt quando as coisas começarem a se mover. Esta vela irá dar-lhe a base de onde será a primeira entrada. O primeiro comércio será realizado, que é a quebra do alto ou do baixo. Sim, mas quando você entrará longo e quando curto. Também leio seu segmento de abertura aberto de 1 minuto, já que eu troco principalmente a eu pela tabela de 1 min. Eu estava pensando se você poderia publicar cada comércio individual para este método de 30 minutos em vez de apenas publicar os pips totais para cada dia. Se isso é demais, então não se preocupe. Além disso, a que horas você troca este método. Eu sei que você mencionou 7: 00gmt como uma hora de início, mas quando você termina e você troca outras sessões? Sim, não há problema, estou atualmente tentando trocar isso com meu trabalho de dia, então eu Irá publicar um gráfico no final do dia com entradas se isso acontecer, mas tenho certeza se você olha para ele como um sistema bastante claro que não pode ser deixado à discrição dos usuários, você provavelmente pode ver as entradas disponíveis. Você usou o 1 minuto aberto como você está encontrando hoje era um dia ideal, um risco mínimo O último comércio para mim é às 16:00. Fornecerá os resultados de hoje no final da sessão de Londres. Eu ainda não entendo. Quebra de alta velocidade da vela anterior. Como isso funcionaria? Digamos que começamos às 7:00 da manhã, gmt. Esperamos a primeira vela de 30 min para terminar. Dizem que a vela foi longa. E então a próxima vela se abre no final da primeira vela de 30 min e continua também. Caso em que não há ruptura de alta velocidade da vela anterior. Nesse caso, não há comércio. Se houver, então, quando ocorreu a ruptura, o outro cenário poderia ser o seguinte: depois da primeira vela de 30 minutos, abre-se, diz que a próxima vela abre curta e fecha curta, mas não se fecha abaixo da parte inferior da primeira vela. Então, novamente, não há direito comercial. Na verdade, pode demorar várias horas para que várias velas se formem e, em seguida, vá abaixo da parte inferior da primeira vela antes que ocorra um comércio. Ou eu entendi mal algo assim que alguém deve ser colado ao computador o dia todo. Ou pode apenas fazer uma ordem para abrir no último alto anterior, por último, quais os horários do dia, é melhor trocar. É 7,00 gmt. E quantos negócios podem ocorrer todos os dias. Pode ser o caso de que várias velas acertem velas anteriores, em consequência disso, e, portanto, várias posições estão abertas ao mesmo tempo, caso em que você as encerra por quanto tempo você está negociando e como foi para você (sucesso) Alguns exemplos de gráficos ajudarão. Corrigir um comércio será retirado a cada 30 minutos se o preço passar pela vela anterior de 30 min. Se é uma vela interna, então não haverá comércio, então esperamos o próximo comércio. Estamos apenas usando os 30 minutos anteriores para se mover com a atual tendência intradía. O comércio só será fechado via SL ou TP. Vou me esforçar para publicar um gráfico por amanhã. Obrigado por tomar o tempo para ler e responder. Desculpe o rumpfunk, mas algumas perguntas mais. 1. Você conta as mechas como parte da alta e baixa da vela. E se a vela é um doji e não tem nenhum corpo, mas tem mechas 2. primeira abertura de vela de 30 min e fecha em 100,5. A próxima vela de 30 minutos abre diz em 100.9. Isto é, abre acima da vela anterior. Isso ainda será classificado como uma ruptura do alto da vela anterior, como estritamente falando, não houve interrupção no alto da vela anterior 3. Diga a primeira vela de 30 min aberta e fechada. A próxima (segunda) vela abre e fecha, mas não houve quebras de alta e baixa. A 3ª vela se abre. Agora, olhamos para o intervalo de alta e baixa pela 3ª vela da vela FIRST, ou a vela SEGUNDA. 4. Quais são os melhores momentos para o comércio e a última entrada do dia. E você tem uma tabela de resultados que você pode colocar até 30 minutos Forex scalping método revelado Os princípios para esta estratégia de treino de 30 minutos podem ser aplicados em praticamente qualquer período de tempo no entanto, faça ajustes para parar os níveis de perda e metas de lucro. Essa estratégia de negociação ocorre aproximadamente 3 a 4 vezes em um período de 24 horas entre os três principais pares de moedas. Eu gosto de usar esta estratégia em um gráfico de 30 minutos, no entanto, sei que alguns aplicam-no com sucesso em intervalos de tempo menores. Ao escolher procurar um período de tempo diferente, você deve fazer alguns testes para determinar seu nível de conforto para metas de lucro e parar a perda. Cada um de nós prefere usar um tipo diferente de perda de parada e pode mudar o resultado desta estratégia, mas vou tentar explicar minhas estratégias de stop loss com esta técnica de 30 minutos. Como configurar seus gráficos: normalmente uso o histograma CCI e MACD. Eu também aplico o DMI e o DMI para os meus gráficos e quando eu estou olhando para o couro cabeludo, muitas vezes eu vou confiar no DMI. Na janela de dor de preço, uso uma EMA de 20 dias. Geralmente, eu irei por muito tempo quando o preço estiver acima do EMA de 20 dias e curto quando estiver abaixo. Estes são apenas alguns princípios básicos e podem ser ajustados de acordo com as condições do mercado, como a consolidação. Eu também uso o fulcro com base na atividade de preço diário. Um método geral de usar o fulcro é longo, quando o preço está acima do fulcro e curto quando o baixo. Lembre-se de que estas são apenas regras de estrutura de tópicos para aplicar alguma estrutura, não se esqueça de fazer alguns testes. A configuração: a entrada ocorre quando eu tenho um padrão de vela completo, como uma estrela da manhã, uma estrela noturna ou um padrão de vela envolvente. Devo salientar que eu só analiso um comércio quando tenho uma vela completa fechada em qualquer período de tempo que estou usando. Por exemplo, se o preço for dentro da consolidação, procurarei que um desses padrões de velas ocorra em suporte ou resistência no gráfico de 30 minutos e prefiro que o preço esteja abaixo ou acima do EMA de 20 dias de acordo com as regras mencionadas acima . Agora, na realidade, nem sempre vai se parecer assim quando o preço estiver dentro da consolidação. A EMA de 20 dias muitas vezes se moverá em uma linha semi-direta através da consolidação, dificultando a leitura. Se este for o caso, só tomarei um desses padrões de vela quando o preço atingiu o suporte ou resistência que eu possa identificar durante o estágio de consolidação. Se houver um desses padrões de velas no meio desta consolidação, deixo-o sozinho, pois pode ser um movimento falso. A outra localização em que eu encontro uma entrada para usar o método de scalping é quando o preço realmente foi quebrado fora de um intervalo de consolidação. O que eu procuro especificamente é uma vela de fuga fechada confirmada. Depois, vejo o retracement para suportar ou resistência, dependendo do preço da direção que explodiu. Uma vez que o preço voltou para um suporte ou resistência, novamente eu procuro esse padrão de vela na direção do breakout confirmado. O uso desse método de retração de retracement também permitirá formas adicionais de confirmação, como encontrar o suporte ou nível de resistência com níveis psicológicos, níveis de retração de Fibonacci e o fulcro. Além disso, altos e baixos velhos entrarão em jogo com freqüência. Objetivos lucrativos: basicamente estou procurando 15 a 25 pips como meta de lucro. Este método pode ser usado com apenas um lote, pois não existe uma redução do comércio. Confortamente eu procuro 15 a 20 pips em GBPUSD e aproximadamente 15 pips em EURUSD. Os níveis de stop loss são aproximadamente um a um e iguais aos objetivos de lucro, porém na ocasião nem sempre é possível fazê-lo assim e dependendo da atividade do mercado no momento em que os relatórios devem ocorrer. Especificamente reexamina para suportar ou níveis de resistência que freqüentemente os momentos serão muito próximos da sua parada de perda. Se os níveis de perda de parada, como o suporte abaixo do padrão de vela que cria a entrada, são muito grandes e inaceitáveis ​​para você, transmitem o comércio e procure outra oportunidade. Muitas vezes, usando o gráfico de 30 minutos e os 15 minutos, proporcionará inúmeras oportunidades para manter os níveis de perda de parada dentro de 15 a 25 pips. Isso é basicamente isso. A dica que eu recomendaria sempre lembrando é apenas analisar e esperar até que a vela tenha fechado criando o padrão que você está procurando. Também não prevê que o preço continuará mais longe do que você planejou. Basta tomar o que você pretende desde o início do seu comércio e seguir o seu plano. É sempre quando mudamos nosso plano que tendemos a perder. Se você gostaria de ver exemplos de gráficos, me envie uma mensagem instantânea e fico feliz em encaminhá-los ou, talvez, com interesse suficiente, posso publicá-los aqui neste tópico.

No comments:

Post a Comment